segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Lembre-se que você nunca estará sozinho.
Conte sempre comigo!
Olá a todos que me gratificam visitando o meu blog!
Abri esse espaço, para mostrar a cada um, uma forma de expressar com todo meu coração, palavras de conforto, otimismo, amor, perseverança e muita fé no Deus Todo-Poderoso.
Que cada pessoa que por aqui passar, leve consigo a certeza, de cada palavra que aqui está, deve ser guardada no mais íntimo de cada ser...
Pois são palavras como essas, que muitas vezes precisamos por em prática nos momentos de aflições, desespero e falta de esperança.
Espero que cada um que me honrar com a sua visita, leve desse humilde espaço meus agradecimentos, e que volte outras e outras vezes...
Pois será muito gratificante receber em meu blog, pessoas assim como eu, em busca de novos amigos.
Que Deus vos abençoe, e que a sua graça transborde sobre vossas vidas!

(luh)