quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Meu querido Deus

Não deixe que eu me esvazie,
que me sinta triste e sem coragem.
Não deixe que eu pare
diante de situações difíceis…
Que eu me distancie dos meus sonhos!
Deus…
Só o Senhor tem o poder
de me iluminar,
então, faça da minha vida
uma claridade plena,
faça que meu coração
sinta a luz do amor,
e que eu possa
dar amor ao meu irmão
sem medir esforços.
Deus…
Lhe peço ainda:
Não me deixe parar nunca,
e que minhas esperanças
se renovem a cada dia!
Obrigado por este dia Senhor
obrigado por este ano de vida,
obrigado por estar
me dando esta chance
de poder compartilhar com todos,
Te agradeço, em nome
do Seu Amado Filho,
JESUS CRISTO!!

Você tem valor

Na vida fazemos muitos julgamentos.
Fazemos julgamentos sobre o que vestir, o que comer, aonde ir, que carreiras seguir e quem escolher para amigos.
Mas nenhum julgamento é tão importante como o que fazemos sobre nós mesmos.
Este único julgamento influencia tudo o que fazemos, afetando as nossas atitudes quanto à vida.
Algumas pessoas têm dificuldade em acreditar que sucesso, grandeza ou valor podem acontecer nas suas vidas, ou nas vidas daquelas ao seu redor.
É como se isso acontecesse só com os outros, em lugares distantes.
É importante que você saiba que grandeza e sucesso emergem de pessoas que começam a aceitar a si mesmas e as habilidades que lhes foram dadas por deus.
Você não pode fazer tudo, mas pode sempre se lembrar do seguinte:
Eu sou apenas um,
Mas ainda sou um.
Não posso fazer tudo, mas ainda posso fazer algo.
E porque não posso fazer tudo não recusarei fazer algo que posso fazer.
Você é muito mais que 208 ossos, 500 músculos, sete mil nervos e alguns quilos de pele.
Você é alguém especial.
Aceite isso, celebre isso.
Esse é o início de uma vida de sucesso

O Homem na Cruz

Lá está ele, olhar triste a contemplar o céu
Erguido está o instrumento de tortura
Olhos suplicantes numa triste amargura
A neblina da tarde torna-se um espesso véu
Algozes zombam do homem na cruz
E ele ao Pai clama o sincero perdão
Numa súplica ardente a olhar a luz
No auge do sofrimento Ele é só coração
Pai, meu Pai, perdoa-lhes, eles não sabem
Eles não sabem meu Pai o que fazem, perdão
E dos céus ele espera uma mensagem
O Homem na cruz é só amor, é só emoção
Profundas feridas na pele, respiração arfante
Grossas gotas de sangue caem, será que em vão?
Espinhos perfuram sua pele, a dor é excruciante
E Ele ao Pai implora que os perdoe de coração
Posto Ele foi ao meio de ladrões, de meliantes
O Filho do criador, que ao mundo trouxe só amor
Que aos enfermos curou é Ele o Mestre, o viajante
O homem na cruz que ali está dilacerado em dor
A mãe chora pelo divino filho que tanto amou
Ao apóstolo amado Ele entrega sua mãe querida
No extremo da dor a gratidão ao ventre que o gerou
E lágrimas jorram dos olhos, agora a despedida
As trevas à noite invadem e trovões anunciam o fim
Ele se vai por amor, o céu Ele olha e contempla a luz
Nas mãos do Pai, o espírito entrega, morreu por ti e por mim
Erguido no alto a olhar por nós sempre estará o Homem na cruz