domingo, 6 de novembro de 2011

http://2.bp.blogspot.com/-AK-xsA7pIFI/TmZmdQFWfCI/AAAAAAAAAKg/8wMBMF3-OIc/s1600/drogas01.png

Não desista!
Tente mais uma vez!
Você vai conseguir!
Tudo vai dar certo!
Você vai vencer!
Você vencerá!

É exatamente isso que vai acontecer se você não desistir e perseverar. Continue a buscar a saída. Muito bem! Continue, você vai  conseguir se ver livre dessa vida de dependente e de pessoa drogada.

Agora, eu preciso falar uma verdade para você: se você continuar a tentando sair dessa situação somente se apoiando na família, nos amigos, na sua Inteligência e na sua enorme força de vontade. Lamento de dizer isso: Pode esquecer! Dificilmente você será liberto do vicio.

Sabe por quê?

Por causa dessa Palavra do nosso Deus de Amor:

Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

João 8:34 e 36

A pessoa que vive nos vícios é escrava do pecado. Para que a pessoa seja realmente liberta só se o nosso Senhor Jesus Cristo libertá-la dessa vida de prisão e sofrimento.

Alguém pode dizer:

Mas esse negócio de religião está por fora. Isso é coisa de velho e de gente fraca.

Não estamos falando de religião e sim de liberdade e de vida. Olha só:

Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. 1 João 5:12

Qualquer pessoa que não reconheça e não tenha o Senhor Jesus Cristo como o seu Senhor não terá a vida em si. Isso vale para todo mundo. Isso vale pra mim e para você. Portanto, se você quiser ter uma vida de verdade, e isso é possível sem as drogas, então não perca mais tempo, procure o Senhor Jesus Cristo, o Senhor da Liberdade e da vida eterna.

Você já tentou tanta coisa e nada deu certo, então! Porque não fazer uma experiência? Faça uma prova! Com certeza, dentro de pouco tempo você verá que o que te prendia era apenas um simples e fraco cordãozinho.

Você é uma águia! Você nasceu para ser livre e ser feliz. Hoje, você não consegue enxergar o pequeno e frágil cordão que o inimigo de Deus usou para te prender nessa vida de derrota e de morte.

Não se preocupe! Você pode não tem forças. Você pode não ser capaz, mas o seu Deus é Fiel, Forte e Poderoso para te libertar e te dar uma vida completamente livre e feliz.

Venha depressa! Não perca mai tempo! Procure o Seu Senhor Jesus Cristo. Ele vai te dar uma vida livre, feliz e eterna. Apenas creia nisso!

Um abraço carinhoso e Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.



O Mundo das Drogas
Amigo talvez você não saiba quem sou, se não souber ao menos saiba que sou capaz de tirar-lhe a paciência.
Acabar com seu sossego e por último até leva-lo à morte.
  No começo sou conhecida como droga fraca, sou cheirada e provoco sensações de alívio e leveza, se você quiser algo mais forte vai começar a me injetar na sua veia, ai então posso entrar no seu sangue caminhar por entre seu corpo passar pelo seu coração causando alucinações e começando a agir pelo sistema nervoso, você começará a ficar agressivo, violento e praticamente matará e roubará para obter dinheiro para me sustentar o seu vicío.
Logo que entrar no seu sistema nervoso sua mente será minha e tomarei conta de você.
Após não aguentar as sensações de tortura que lhe provocarei, você achará que deve tomar uma dose maior de mim e ai que eu entro fatalmente no amago do seu cérebro levando-o à morte.
Se mesmo depois de tudo, você estiver disposto a me usar não hesite que estou disposto a acabar com sua vida.
Atenciosamente,
A Droga
Espere no Senhor
Eu esperarei no Senhor
O Senhor é a minha esperança e confiança
Entregue os seus caminhos ao Senhor



11 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro e o meu Deus. - Salmo 42:11

4 Porque desde a antigüidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera.
5 Tu sais ao encontro daquele que, com alegria, pratica a justiça, daqueles que se lembram de ti nos teus caminhos.  - Isaias 64:4 a 5


5 Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está no Senhor seu Deus - Salmo 146:5


18 Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua benignidade, -  Salmo 33:18

11 O Senhor se compraz nos que o temem, nos que esperam na sua benignidade.

Salmo 147:11

18 Por isso o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós; porque o Senhor é um Deus de eqüidade; bem-aventurados todos os que por ele esperam. - Isaías 30:18

31 mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão. - Isaias 40:31

23 Reis serão os teus aios, e as suas rainhas as tuas amas; diante de ti se inclinarão com o rosto em terra e lamberão o pó dos teus pés; e saberás que eu sou o Senhor, e que os que por mim esperam não serão confundidos.
24 Acaso tirar-se-ia a presa ao valente? ou serão libertados os cativos de um tirano?
25 Mas assim diz o Senhor: Certamente os cativos serão tirados ao valente, e a presa do tirano será libertada; porque eu contenderei com os que contendem contigo, e os teus filhos eu salvarei.
26 E sustentarei os teus opressores com a sua própria carne, e com o seu próprio sangue se embriagarão, como com mosto; e toda a carne saberá que eu sou o Senhor, o teu Salvador e o teu Redentor, o Poderoso de Jacó.

Isaías 49:23 A 26


24 A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele.
25 Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
26 Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor.

Lamentações de Jeremias  3


Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.
2 Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
3 Pôs na minha boca um cântico novo, um hino ao nosso Deus; muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor.
4 Bem-aventurado o homem que faz do Senhor a sua confiança, e que não atenta para os soberbos nem para os apóstatas mentirosos. - Salmo 40:1 a 4

5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. - Salmo 37:5


9 Em ti, força minha, esperarei; pois Deus é o meu alto refúgio. - Salmo 59:9

1 Somente em Deus espera silenciosa a minha alma; dele vem a minha salvação. - Salmo 62:1


Queridos! Não importa qual seja a situação ou problema que nós possamos estar passando, o melhor sempre, será entregar os nossos corações e caminhos ao Senhor Jesus Cristo o nosso Deus Vivo e Poderoso.
Muitos estão vivendo uma situação de pecado e de extrema angústia por que não conseguem se libertar das cadeias do diabo. Outros estão vivendo dias de angústias, dores e tristezas por causa de alguma enfermidade na família ou pela perda de um ente querido.
Qualquer que seja a situação que possa causar ao ser humano momentos de dor e tristeza são momentos muito difíceis, pois Deus Pai não nos fez para sofrermos e sim para sermos felizes ao lado Dele. Foi justamente por isso que, Deus Pai, vendo o nosso sofrimento,  nos enviou o Seu Filho amado, O nosso Glorioso Senhor Jesus Cristo.
O Senhor Jesus veio ao  mundo para libertar e salvar todos os homens que crerem no seu Santo Nome  e na sua Gloriosa obra redentora. Ele veio para destruir todas as obras do diabo inclusive a maior obra do inimigo, a horrível morte.
O Senhor Jesus veio para trazer paz, luz, abundância, liberdade, plenitude, salvação e vida eterna. Por isso queridos, alegremos pois O Senhor Jesus está ao nosso lado e Ele nos diz que a nossa fé e perseverança são as nossas grandes armas para enfrentarmos  as constantes investidas do inimigo.
Vamos! Com muita fé e alegria entregarmos os nossos corações, caminhos, decisões, estados de espírito, necessidades, ansiedades, preocupações, angústias, dores, sofrimentos, saudades e todos aquelas emoções e sentimentos que nos colocam para baixo e fazem com que a nossa fé e esperança sejam enfraquecidos. Hoje, vamos entregar absolutamente tudo nas mãos e braços do Senhor Jesus Cristo, pois Ele mesmo nos disse que o fardo dEle era leve.
28 Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.

Mateus 11:28 a 30


Senhor, o meu coração não é soberbo, nem os meus olhos são altivos; não me ocupo de assuntos grandes e maravilhosos demais para mim.
2 Pelo contrário, tenho feito acalmar e sossegar a minha alma; qual criança desmamada sobre o seio de sua mãe, qual criança desmamada está a minha alma para comigo.
3 Espera, ó Israel, no Senhor, desde agora e para sempre.

Salmo 131:1 a 3