quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ALGUÉM IGUAL A VOCÊ

Minha querida amiga...
Você entrou na minha vida tão inesperadamente...
Muito pouco eu sabia do que viria à frente
Por muito mais tempo você esteve a um clique do mouse, palavras na tela
Que para mim eram abraços que aqueciam os meus dias...
E davam segurança para as minhas noites.

Por muitas horas na privacidade atrás da tela do computador
Você mostrou-me força, quando eu mostrei-lhe as minhas fraquezas.
Você ensinou-me a importância em acreditar em mim próprio,
Quando eu achava que não havia nada em que se acreditar

Você me sustentou quando eu comecei a cair.
Ficou ao meu lado quando eu precisei de uma amiga
E na minha frente quando eu precisei de uma guia.
Você mostrou-me a habilidade para voar...
Em como alcançar lugares que eu tinha apenas sonhado
Você via-me com o teu coração não com os teus olhos
Mas o mais importante você deu-me um pedaço de ti
Um presente mais valioso do que o dinheiro poderia comprar.

Você deu-me um chão para dançar...
Uma canção no meu coração que eu finalmente entendi o significado
E uma paz no meu coração... Onde você viverá eternamente...
E eu espero de coração de todo mundo encontre alguém igual
A você!