segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Me Dê Forças

Diante da mão que pede,
Peço a Deus que me dê forças para não negar.

Diante da mão que bate,
Peço a Deus que me dê forças para não revidar.

Diante da mão que separa,
Peço a Deus que me dê forças para sempre saber unir.

Diante da mão que é força,
Peço a Deus que me dê forças, a força que não faz o ferir.

Diante da mão injusta,
Peço a Deus que me dê discernimento para saber dividir.

Diante da mão que mata,
Peço a Deus que me dê forças para fazer reviver.

Diante da mão que rouba,
Peço a Deus que me dê forças para saber entender.

Diante da mão que aponta,
Peço a Deus que me dê forças para saber como julgar.

Diante da mão que condena,
Peço a Deus que me dê forças para saber defender.

Diante da mão que se omite,
Peço a Deus que me dê forças para ter coragem.

Diante da vida como se mostra quero entender a morte.
Como o amanhã Daqueles que souberam viver.

Fale com o Senhor


Fale ao Senhor com exaltação nas horas de aflição,

Fale ao Senhor com delicadeza nos momentos de agradecimento,

O Senhor inclina os ouvidos para os filhos queridos,

Fale ao Senhor com respeito e a glória descerá do céu,

Fale ao Senhor com honestidade para que a verdade habite em seu caminho,

O Senhor segura em suas mãos e mostra a saída,

Fale ao Senhor com doçura, pois derramará o amor em seu coração,

Fale ao Senhor com moderação para ganhar força a cada suspiro,

O Senhor enxerga e se alegra com os que andam na obediência,

Fale ao Senhor com coragem e será cingido de poder,

Fale ao Senhor com valentia, pois estará honrado na batalha,

O Senhor cobre com suas asas os escolhidos seus,

Fale ao Senhor com gentileza e terá longa esperança,

Fale ao Senhor com humildade e conseguirá vencer,

O Senhor direciona os esforçados e torce por você...

Só me deixe


Sabe o que eu queria agora?

Sair chegar lá fora e encontrar alguém que não me dissesse nada, não me perguntasse nada também... que me oferecesse um colo ou um ombro.

Onde eu desaguasse todo desengano... mas a vida anda louca, as pessoas andam loucas.

Meus amigos são amigos de ninguém.

Sabe o que eu mais quero agora?

Morar no interior do meu interior, pra entender porque se agridem, se empurram pro abismo, se debatem, se combatem sem saber.

Deixa eu chorar até cansar, me leve pra qualquer lugar aonde Deus possa ouvir minha dor... eu não consigo compreender,

me deixe aqui.....


So me deixe......

Para atingir seus sonhos


A) bra os olhos para ver as coisas como realmente são

B) asta apenas acreditar em você mesmo e esperar em Deus

C) onsidere as coisas por varios ângulos

D) esistir e entregar-se jamais

E) ntenda a si mesmo para compreender melhor seus semelhantes

F) amília e amigos são tesouros escondidos, procure encontrá-las e desfrutar de suas riquezas

G) anha mais quem faz e doa, mas do que planejou

H) oje aproveite a vida. Ontem já passou e o amanhã pode nunca chegar

I) gnore aqueles que desejam te desencorajar

J) á chegou a hora de agir. Faça

K) now-how para conseguir continue tentando, sem se importar quão duro possa parecer, pois aos poucos tudo fica mais fácil

L) eia e estude a Bíblia, aprenda sobre tudo que edifica

M) ais do que tudo, ame sem exigir o amor em troca

N) unca minta, trapacei ou roube em qualquer circunstância

O) btenha mais paz e harmônia evitando fontes: pessoas, lugares, coisas e hábitos negativos

P) rioridade máxima: Oreino de Deus

Q) uem desiste nunca vence e os vencedores nuncam desitem

R) esalte e defina os seus objetivos e vá em direção a eles

S) onhe, mas não se esqueça da realidade

T) ome a palavra de Deuse caminhe por ela

U) ma boa atitude: Sorria

V) isualize o que você quer e as coisas pelas quais você luta

W) atts: Ponha mais energia em sua vida. Acelere seus esforços e faça acontecer

X) is: o 'x' da questão é você é uma criação única de Deus, nada nem ninguém pode subistituir você

Y) es! você é especial!

Z) ele por sua auto - estima.

A Vida está nos olhos


É preciso a certeza de que tudo vai mudar;

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós:

onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.

O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração;

Pois a vida está nos olhos de quem sabe ver ...

Se não houve frutos,

valeu a beleza das flores.

Se não houve flores,

valeu a sombra das folhas.

Se não houve folhas,

valeu a intenção da semente.