sexta-feira, 2 de dezembro de 2011



SEU NOME
"Nas palmas das minhas mãos eu te gravei" (Isaias 49:16, ACF).
Pensamento surpreendente, não acha? Seu nome na mão de Deus. Seu nome nos lábios de Deus. Talvez tenha visto seu nome em alguns lugares especiais. Num prêmio ou num diploma, ou sobre uma porta de madeira de cedro. Ou talvez tenha ouvido seu nome na boca de algumas pessoas importantes: um treinador, uma celebridade, um professor. Mas pensar que seu nome está na mão de Deus e nos lábios de Deus... opa, será isso possível?
...possivelmente nunca tenha visto que seu nome seja honrado. E não podes se lembrar se alguma vez ouviu que o mencionaram com gentileza. Se esse é o caso, é possível que lhe seja ainda mais difícil acreditar que Deus conhece seu nome.
Porém, sim, o conhece. Escrito em sua mão. Expressado pela sua boca. Sussurrado pelos seus lábios. Seu nome. E não só o nome que agora você tem, mas também o nome que Ele tem reservado para você. Um novo nome que lhe dará...

Reflexão: Esta é uma mensagem muito linda! Alegra e inspira o nosso coração. Deus, o nosso Pai Celeste, nos tem gravado nas Suas maravilhosas mãos. Mais maravilhoso ainda, Ele nos conhece pelo nome. Agradeço a Deus por este amor tão doce e sublime. Obrigada, Pai, muito obrigada. Quero sempre agradar a Ti de todo o meu coração!!!