quarta-feira, 11 de abril de 2012

 

Queria ter todas as respostas para as minhas perguntas!

Meu coração aperta em meu peito me deixando com uma vontade enorme de chorar.Queria alguém que me abraçasse verdadeiramente e falasse que estaria comigo pra tudo, queria poder falar tudo o que sinto, tudo o que penso, mas acho que tudo isso seria em vão e só iria afastar as pessoas de mim. Quero um ombro amigo que me acolha, que me escute, que me ajude, que me deixe chorar em seu colo tornando assim o meu sentimento menos árduo. Já fiz tantas coisas das quais eu me arrependo, já magoei pessoas sem querer, mas também já fui magoada com algo que me feriu na alma.
Quero confiar em todos por mais que alguns não mereçam. Quero a minha felicidade de volta, quero brincar como antes sem receio do que irão pensar.
Afinal, tudo isso será por causa da idade? Às vezes penso que não vou suportar essa dor, mas logo vem a resposta, Quando eu mais preciso, Jesus me carrega no colo e me ajuda a caminhar, quando tudo parece ser impossível, eu sei que Deus está comigo e para Ele NADA é impossível.

O agir de Deus é como as estrelas no céu. Não se desespere, se não as ver é porque o céu esta nublado. Espere e você verá o brilho delas nos dias mais claros nos tempos de escuridão.


Às vezes me da vontade de desabar, chorar, desistir. Mas no mesmo momento em que fico sem chão, olho pro céu. Sabe porque? É Deus que me sustenta e me dar forças.
Amigo de verdade é assim: Esconde suas próprias lágrimas para pode fazer o outro sorrir.

“Deixe Deus escrever cada página da sua vida. Deixe Deus finalizar cada capitulo. Deixe Deus escrever toda a sua história.”



















 Jesus não prometeu estradas sem acidentes, noites sem tempestades, sucessos sem perdas. Mas prometeu força na terra do medo, alegria nas lágrimas, afeto no desespero.
A salvação é individual (…) Você tem buscado a sua?
Para poder suportar as atribulações você tem é que estar com o coração quebrantadoolhos fechados e joelhos dobrados.

Posso perder tudo, menos a minha fé.


Jesus você é o meu maior exemplo.
Há como eu queria voltar no tempo, e reviver certos momentos.

Você pede saúde, mas só come porcaria. Você pede proteção, mas caminham pelos lugares mais perigos. Você pede amigos verdadeiros, mas não é um. Você pede um dia ótimo, mas não faz nada para que seja. Você pede perdão, mas continua a cometer os meus erros. Você pede conselhos, mas não ouvi nenhum. Pare de ficar só pedindo e pedindo à Deus, faça a sua parte.
Impossível. Palavra qualquer que todo mundo olha com grandeza e que acredita que existe em suas vidas. Mas com Deus ela deixa de existir, todas as suas limitações vão embora. Pois com Deus atingimos coisas inimagináveis, com um grandeza tão estupenda que a onde você gostaria de chegar começa a ser seu ponto de partida.

Não tenha vergonha de dizer que o lugar mais alto que você pode estar é aos pés do Senhor.

(…) Se for pra cair, que seja aos Teus pés. Se for pra andar, que seja pelo Teu caminho. Se for pra viver, que seja os Teus planos, Jesus.