terça-feira, 18 de outubro de 2011

   

Leia com atencão,esta história e entenderá, a verdadeira realidade, de quando uma crianca, é gerada no ventre de uma mãe!
Queridas amadas Mães, futuras Mães, ou que estão grávidas e não desejam a crianca ,que está no seu ventre!
Leiam e entenderão o verdadeiro valor da Vida!
No salmo 139:13 a 16, Deus diz:
"Pois tu formaste o meu interior e tu, me teceste no seio da minha mãe.
Gracas te dou,de um modo maravilhoso me formaste, as tuas obras são admiráveis, e a minha alma, o senhor conhece muito bem...
Os meus ossos, nao te foram encobertos.No oculto fui formado e entretecido,como nas profundezas da terra.
Os teus olhos ,Senhor, me viram uma substancia ainda informe; e no teu livro,foram escritos,todos os meus dias e todas as páginas, cada um deles escritos e determinados, qdo nenhum deles havia ainda."

O que tenho a dizer-lhe é que: antes de vc ser formado,ainda que vc, nem era uma massa informe, no ventre da sua mãe, Deus te escolheu!
E por isso vc nasceu!
Vc está viva e nasceu no ventre da sua mãe,porque o que Deus escreveu e determinou , ninguém pode mudar!
Foi Deus ,que te desejou e te formou!
Seu destino, seu futuro, sua história, as promessas, que Ele tem para sua vida, seus sonhos, foi Deus, que escreveu! E nada e ninguém pode mudar, porque a última palavra, é a Dele!
Passamos por alguns processos na nossa vida e não entendemos, porque temos derrotas, decepcões, dor, tristeza!
Perguntamos a maioria das vezes,se Deus é amor e se Deus, que escreveu todos os dias da nossa vida e destino, porque passo por tantos problemas?
Mas o que devemos entender ,é temos o livre arbítrio, e nós mesmos ,plantamos o que colhemos, nós pagamos um preco alto ,por causa da nossa teimosia, de não obedecer a Deus e de andar nos nossos próprios caminhos!
E o que colhemos, por andarmos como queremos é tudo que relacionei acima.
Fazemos coisas na nossa vida, que não pensamos, agimos pela emocão ou pelo ato do prazer e esquecemos as consequencias!
Mas te digo, se está grávida, vc não tem o direito, de matar esta crianca que está no seu ventre e o poder de decidir que ele viva ou não!
Vc está viva porque seus pais, não te impediram de vc viver e nascer!Pense Nisso!
Amadas, tenho um testemunho muito lindo,pois assim , como algumas mães, desejei tirar meu filho , mas não tirei para minha felicidade ele tem 12 anos hoje, nasceu paraplégico,mas hoje digo a vcs, gracas a Deus, que não tirei a vida deste meu filho. Porque ele me dá dupla honra, dupla alegria de viver, um garoto que não anda, mas é muito inteligente, dedicado, amoroso, companheiro, amigo, adora cantar, nadar, jogar futebol com as maos, enfim..vive como pode, mas me faz feliz e orgulhosa com cada coisa, que ele faz e conquista!
Deus diz através de profecias, que vai me honrar e colocar meu filho de pé e creio nisso, pois Deus, é o mesmo Deus de ontem, hoje e para sempre.
Nada é impossivel para Ele e Ele continua fazendo sinais, poderes e maravilhas ainda nos dias de hoje, para os que crêem.
Deus qdo fala algo pra vc,Ele promete e cumpre!
Ele é fiel para cumprir ...
Ele não pode negar a si mesmo, por isso cumpre ,o que está na palavra Dele, nem um tio da palavra Dele ele pode mudar!
Deus quando fala algo para vc , Ele não volta atrás!
Deus não falha, não é homem , como nós, seres humanos, que falhamos e mentimos.

Nós na maioria das vezes, não perguntamos a Deus, por onde ir e o que fazer, qual será o melhor, que Ele tem para nós, nós simplesmente, fazemos a nossa vontade e pronto!
Por exemplo,em termos de emprego, de marido, namorado, simplesmente ,costumamos fazer o que queremos e agimos, sempre na emocão, na maioria das vezes, nunca agimos pela razão e por causa deste nosso livre arbitrio, Deus não pode fazer nada , a não ser, te convencer, que vc está indo para o lado errado, e te convencer, que vc estava errado, pelas suas escolhas e seus maus caminhos!
Por que Deus não age, nem por forca e nem por violência!
Mas Deus diz, que os pensamentos Dele a nosso respeito, é de paz e são mais altos que os nossos pensamentos!
Sempre qdo pedimos algo a Ele , Ele nos faz ,além do que pedimos, pensamos ou imaginamos!

Venho através desta mensagem dizer-lhe,dê valor a vida, pois entre milhoes de espermatozoides, que quizeram entrar no óvulo da sua mãe, vc foi o único, que venceu e entrou no óvulo, para ser formado no ventre da sua mãe...

Vc foi o único, dentre milhões de espermetozóides, escolhido, a ser gerado, no ventre da sua mãe e ter se tornado homem ou mulher, aqui na terra! Analise a grande importancia, desta união entre óvulo e espermatozóide!
Vc é único e tem muito valor para Deus!
Se vc está gerando um filho no seu ventre, creia que Ele foi escolhido por Deus, para ter a vida dele aqui na terra!Independe de vc, do seu namorado, marido ou parceiro, quererem que ele seja vivo!
Foi Deus que permitiu e escolheu ele!
Nada acontece por acaso!
Vc não está no mundo por acaso!
Esta crianca , que vc está gerando ou ainda vai ser gerada no seu ventre não é por acaso!
Se vc ficou grávida sem querer, por mais que vc tenha tido um ato inconsequente,.Todos os nossos atos, geram consequencias.
Mas seu filho ou sua filha, ou esta crianca, que está no seu ventre, não tem como falar com vc
e pedir: Mamãe, papai, me deixe vir ao mundo, porque Deus tem um própósito comigo ai na terra dos viventes!
Tenha a verdadeira consciencia, da vida e do que é o aborto!
Digo a vcs, que Deus é amor, mas Deus também, é justica!
Se vc abortar esta crianca que está no seu ventre, vc terá muitas consequencias e digo-lhes que o que vc desjou a ele, vc sentirá na sua alma!
Quem deseja matar, colhe o que plantou, que é ter vontade de se matar também!
Pois o espirito de morte , passa a te rodear e te cobrar o que vc fez com o seu filho ou filha, que estava no seu ventre, com desejo de suicidio ou persegue-a para te matar!
Muito sério isso!
Que vcs não venham praticar isso e não venha passarem por isso!
Leia está história e entenderá, um pouco como Deus pensa!

Que vc possa ter a visão deste genicologista/Obstetra e entender, a verdadeira realidade do que é a vida!

Uma história de um Genicologista e Obstetra-Uma visão da verdadeira realidade :
Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz:
- Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério...
Este meu bebê, ainda não completou um ano e já estou grávida novamente e não quero filhos em tão curto espaço de tempo, gostaria de ter outro filho, mas não agora e em um espaço maior entre um e outro...
O médico então perguntou:
- Muito bem.. O que a senhora quer que eu faça?
A mulher respondeu:
- Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda...
O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo, em silêncio , ele disse para a mulher:
- Acho que tenho um método melhor, para solucionar o problema e é menos perigoso para a senhora...
A mulher sorriu, acreditando que o médico, aceitaria seu pedido e sua decisão!
Ele então completou:
-Veja bem minha senhora,vamos chegar a uma melhor conclusão e solucão, para não ter que ficar com dois bebês, de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este, que está em seus braços então!
Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer.
Se vamos matar, então,não há diferença entre um e outro!
Até porque, sacrificar este, que a senhora está nos braços, é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco de vida, de doencas e nem de morte também...
A mulher apavorou-se e disse:
- Não doutor! Que horror! Matar uma criança, é crime!
- Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la, de alguma forma!
O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito! Convenceu a mãe, que não há a menor diferença, entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no ventre materno!
O CRIME, É EXATAMENTE, O MESMO!!!!!
**Repasse à outros. Juntos, podemos salvar uma vida!**
Vc poderia ser um desses bebês abortados, que entre tantos, foram assassinados ainda, no ventre de suas mães!
Pense Nisso! Vc está vivo, pque Deus te escolheu e sua mãe não te abortou!
Somos preciosos para o senhor, Ele nos fez um a um, cada um, com seu propósito de viver aqui na terra!
Todos os nossos dias, foram escritos e determinados por Deus, desde antes vc ainda ser gerado no ventre da sua mãe!
Se vc veio ao mundo, é pque Deus te programou, é pque Deus te esquadrinhou, te desenhou e teve o sonho que vc viesse ao mundo, para que o que ele te chamou, e para o destino, que Ele tem a cumprir na sua vida, Ele venha cumprir...
Ele diz ,que Ele conhece o nosso deitar, nosso levantar e esquadrinha o nosso andar e o nosso deitar e conhece todos os nossos pensamentos e caminhos.
Ele ainda pergunta:
Para onde fugireis de minha face?
Vc é preciso para Deus, por isto , ele te formou e vives aqui na terra, pque Ele sempre te desejou e sempre quiz recebe-lo em seus bracos!
Um feto, é um ser vivo, é um futuro homem/mulher, assim como nós!
Valorize sua vida, e do seu próximo e também,dos bebês, que estão para ser gerados no ventre, das atuais e futuras mulheres grávidas!
Seja Prudente e evite uma gravidez indesejada, com camisinhas, remédios, dios enfim...mas nao assassine, seu filho ou filha, ou seja, um ser humano!
Cada um de nós, que fomos gerados e formados no nosso ventre da sua mãe,temos um propósito,uma missão para cumprir, aqui na terra,!
Nada acontece por acaso!
Vc não nasceu por acaso!
Porque Deus te escolheu, vc nasceu, venceu e hoje vive!
E se vc, andar nos caminhos de Deus e aceitar Jesus, como seu único senhor, reconhecer que Ele morreu por vc, para te dar vida e vida em abundância e não se desviar dos caminhos de Deus, vc além de viver uma vida maravilhosa aqui na terra, ser feliz, terá direito a vida eterna!
TENHA A CERTEZA:ELE TE AMA! ELE AMA ESTA CRIANCA QUE ESTA NO SEU VENTRE E BUSQUE-O, E PODERÁ ACHÁ-LO!
Deus te abencoe!