segunda-feira, 17 de outubro de 2011









Precisamos aprender com Jesus a dar outra face. Fazer a diferença, dar respostas diferentes. Não devemos pagar na mesma moeda, o mal que nos fizeram. Porque em nós temos o sagrado coração de Jesus que pulsa em nós. Você que pede a misericórdia de Deus no ato penitencial em cada missa, como você pode negar o perdão aos outros? Você não pode querer o perdão somente para você. Precisamos aprender de Jesus ter um coração manso e humilde igual ao d'Ele.

O Sagrado Coração de Jesus te resgata, te renova com seu amor. Lhe dá um amor novo, amor afetivo e efetivo, Ele lhe dá um novo coração. Não tem como continuar sendo o mesmo. Seja o que for que esta tornando seu coração impuro, entregue para Jesus, pois Ele é capaz de transformar todas as realidades, deixe Seu coração te amar, e te colocar novamente diante de sua presença. Deixe Jesus transformar seu coração, a ajudar que você viva o perdão, a reconciliação, o amor.











Que Deus me permita ficar vermelho por errar mas que nunca me deixe viver amarelo por não tentar...












Olá Posso tomar três  minutos do teu Valioso Tempo?
Porque te confundes  e  te agitas diante dos problemas da vida..? Quando  tens  feito tudo o que está em suas mãos para tentar solucioná-los… deixa o restante a Mim… Se te abandonares em Mim tudo se resolverá com tranqüilidade, segurança... os Meus desígnios… Não te desesperes,  não me dirijas uma oração agitada como se quisesses exigir-Me o cumprimento de teu desejo. Fecha os olhos da alma e diz-me com calma.. Jesus, eu confio em Vós.. Evite as preocupações e angústias e os pensamentos sobre o que possa acontecer depois… Não estragues  Meus planos querendo impor as suas idéias… Deixa-me ser Deus e atuar com toda a liberdade… Abandona-te confiantemente em Mim. Repousa em Mim e deixes em Minhas Mãos  o teu futuro… Diz-me freqüentemente:    “ Jesus eu confio em Vós”    e não seja como o paciente que pede ao médico que o cure mas  sugere o modo de fazê-lo… Deixe-se ser levado em Minhas Mãos.... Não tenhas medo… Eu te Amo. Se acredita que as coisas pioraram  ou complicaram apesar de tua  oração, segue confiando, fecha os olhos da alma e confia… Continua dizendo à Mim, a todo momento..  “ Jesus eu confio em Vós”  Necessito as mãos livres para agir… Não me impeça com suas preocupações inúteis,  satanás quer isso,  agitar-te, angustiar-te, tirar-lhe  a paz… Confia somente em Mim, abandona-te a Mim, não te preocupes, deixa em Mim todas as angústias e durmas tranqüilamente… Diz-me sempre  “ Jesus eu confio em Vós ”  e verás grandes milagres,  Te prometo por Meu Amor..
Lembre-se sempre..
“ Confia em Mim ”






O Coração de Jesus está aberto para nós e ninguém pode fechá-lo. Há um espaço para cada um de nós nele, um espaço aberto pelo supremo sofrimento e sacrifício de Cristo.
O Senhor suportou todas as injustiças, dores e lamúrias do mundo para nos acolher. Um Deus capaz de fazer isso por você é capaz também de curar seus maiores pecadores e aceitá-lo junto d'Ele.
O tempo faz parte do processo. Algumas curas precisam desse tempo para acontecer. Mas não é o tempo que cura, toda cura vem do amor, é ele que cura todos os males e traz a harmonia de volta para nossas vidas.
Quando não sabemos lidar com os problemas, o tempo pode ser nosso inimigo, ele pode agravar o processo e aumentar o sofrimento. Nessas horas, devemos ter calma e pedir a Deus paciência e serenidade para lidar com essas adversidades. Mas devemos ter claro em nossa cabeça que todo sentimento deve ser acompanhado do amor para que nós realmente tenhamos êxito em nossa missão.
Devemos ter em mente que o amor mundano, que podemos receber de um amigo, de um companheiro e da própria família nos sustenta e dá força para continuar, mas somente o amor de Deus é capaz de nos curar e converter-nos em uma pessoa melhor.
A morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, o maior de todos os pecados, foi perdoada ainda durante seu ato, quando o Senhor, ainda na cruz, pede que Deus os perdoe, pois eles não sabem o que fazem. Então, acredite, se esse ato pode ser perdoado, o seu pecado também pode sê-lo. Não desista da vida por um erro, sempre há uma forma de recomeçar.
O último suspiro de Jesus foi o primeiro da Igreja. Ali, naquele momento de dor na cruz nascia a Igreja. No último instante de vida, do Coração de Cristo, perfurado pela lança do soldado, jorra Água e Sangue, dois dos maiores símbolos da Igreja. O Sangue representando a comunhão com Deus na Eucaristia e a Água que representa o batismo, o início do nosso caminho ao lado do Senhor.
Quando reconhecemos o nosso mal e permitidos que a cólera de Deus caia sobre nós, estamos dando o primeiro passado para a conversão.
Jesus pagou com a vida, para que nossos pecados pudessem ser perdoados. Não podemos tirar algo que Ele conquistou a custo do Seu Sangue. Seja um bom filho e demonstre gratidão pelo que Deus fez e ainda pode fazer na sua vida.




1. Se eu falasse as línguas dos homens e
 as dos anjos, mais não tivesse amor, eu seria como um bronze que soa ou um címbalo que retine.

2. Se eu tivesse o dom da profecia, se conhecesse todos mistérios e toda a ciência, se tivesse toda a fé, a ponto de remover montanhas, mais não tivesse amor, eu nada seria.

3. Se eu gastasse todos meus bens no sustento dos pobres e até me entregasse como escravo, para me gloriar, mais não tivesse amor, de nada me aproveitaria.

4. O amor é paciente, é benfazejo; não é invejoso, não é presunçoso nem se incha de orgulho;

 5. não faz nada de vergonhoso, não é interesseiro, não se encoleriza, não leva em conta o mal sofrido;

 6. não se alegra com a injustiça, mais fica alegre com a verdade.

7 .Ele desculpa tudo, crê tudo, espera tudo,suporta tudo.

8. O amor jamais acabará. As profecias desaparecerão, as linguas cessarão, a ciência desaparecerá.

9. Com efeito, o nosso conhecimento é limitado, como tambem é limitado nosso profetizar.

10. Mas, quando vier o que é perfeito, desaparecerá o que é imperfeito.

11. Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Quando me tornei adulto, rejeitei o que era próprio de criança.

12. Agora nós vemos num espelho, confusamente; mas, então, veremos face a face. Agora, conheço apenas em parte, mas, então, conhecerei completamente, como sou conhecido.

13. Atualmente permanecem estas três: a fé, a esperança, o amor. Mais a maior delas é o amor.