sábado, 21 de abril de 2012

















Muitas das vezes precisamos renunciar para que Deus possa trabalhar em
nossas vidas.
“Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro
vem do Senhor...” (Sl 121:1,2)
Quantas vezes o sol se realça a brilhar...As nuvens começam a aparecer e o
tempo começa a fechar... Entramos em desespero, vejo a minha fé
transformar em medo.
Muitas vezes não é o céu limpo e aberto que Deus está, ele também vem nas
nuvens, no céu fechado na tempestade, Ele está conosco sempre, mais
ficamos tão apreensivos que nós não conseguimos ver além da lei
sobrenatural e imaginamos que Deus não está conosco, ou que a tempestade
nunca vai acabar.
Deus tem me ensinado a crescer na Fé quando não consigo vê.
Nas turbulências Ele nos ensina de várias maneiras. Deus é maravilhoso, Ele
é fiel às suas promessas e não nos abandona.
Quando eu penso que tudo está no fim não vejo solução, e nesse silêncio que
Deus está agindo. Aleluia!
Descanse no Senhor. Ele é Fiel.
“Quando a tempestade vem, fico quieto aguardando o sol brilhar”.
E assim que eu tenho aprendido e conquistado vitórias.
Confie, Deus é contigo.

 TU PEDIU PARA O SENHOR FALAR CONTIGO!
TU PEDIU PARA O SENHOR FALAR CONTIGO, ENTÃO OUÇA A SUA VOZ DIZENDO :
ESTOU PREPARANDO UM CAMINHO NOVO PARA TI
QUE TE LEVARÁ À UMA NOVA DIMENSÃO ESPIRITUAL
VOU REALIZAR NOVAS COISAS EM SUA VIDA
TE DAREI NOVAS EXPERIÊNCIAS.
E NO TEMPO CERTO VC VAI PROVAR AS DÁDIVAS DO CÉU
CREIA E CONFIA NAS MINHAS PROMESSAS
TODAS AS PALAVRAS PROFÉTICAS PROFERIDAS
ESTÃO PRÓXIMAS A SEREM CUMPRIDAS
POR ISSO O MOTIVO DE TANTAS LUTAS E PROVAS
QUE VC TEM ENFRENTADO, MAS É PQ O
O ADVERSÁRIO SABE QUE A SUA VITÓRIA ESTÁ CHEGANDO
POR ISSO SE LEVANTA COM FÚRIA CONTRA TI, MAS EU O TEU DEUS TE DIGO, AQUIETAI O VOSSO CORAÇAO E NAO TEMAS EU ESTOU CONTIGO, ESSA PELEJA NAO È TUA È MINHA ,VC TEM ME PEDIDO UMA RESPOSTA, POIS VOU EU CUMPRIR O QUE TE PROMETI, AQUILO QUE PAR OS OLHOS HUMANOS È IMPOSSIVEL EU FAREI NA TUA VIDA, ME BUSQUE MAIS NAS MADRUGADAS E FALAREI CONTIGO DAQUELES QUE ESTÃO TE CALUNIANDO TE FERINDO TRATAREI COM CADA UM DELES, PRA MIM NAO EXISTE CAUSA IMPOSSIVEL CREIA E VERAS A MINHA GLORIA.



 Você está sem força?Deus esta te acompanhando,te carregando no colo,te dando forças,Ele jamais te abandonou,Ele irá com você até que você tenha sua vitória,e depois lhe dará o descanso,lhe dará a vitória,você descansará no Senhor.O que você tem pedido a Deus?Restauração do casamento?A volta do namorado?Um emprego?A cura?A libertação?A aprovação no concurso ou na faculdade?A liberação do processo? A benção financeira?::::::::Deus te fala:::::::
DAREI O QUE PEDE,louve a Deus neste momento,Ele te dará o que pede,Deus tem se agradado de você,Ele te conhece pelo nome,aleluia,Ele sabe tudo que precisa e deseja,Ele jamais te abandonará,como prometeu a Moisés e esteve com ele,Deus é contigo e te promete bênçãos em sua vida,mas você precisa crer,confiar e buscar a glória de Deus em sua vida,busque a glória de Deus em sua vida,busque primeiro o reino de Deus e sua justiça,as demais coisas Ele acrescentará,Ele promete,Ele cumpre, Ele conhece você pelo nome,Ele te conhece desde o ventre de sua mãe,não se afaste Dele,se está difícil com Ele imagine sem,pense na glória,na vida eterna com Ele onde Ele diz que cuidará de nós e não haverá dor nem sofrimento,,Receba esta Palavra em seu coração e se fortaleça.amém....
 ATENÇÃO: Sempre que se sentir impotente de resolver algum problema seja qual for, não se desespere coloque nas mãos do nosso senhor, e peça com fé: Meu Jesus, em vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo, Pai e Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a iver, o leproso sarar. Vós que vedes minhas angústias, as minhas lágrimas, bem sa......be, Divino Amigo, preciso alcançar de Vós esta grande graça (fazer o pedido com fé). a minha conversa convosco Mestre, me dá ânimo e alegria de viver. só de Vós espero com fé e confiança (fazer o pedido com fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante nove dias eu alcançe esta graça que peço com fé. Como gratidão publicarei esta oração para outros que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na Vossa misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer e testemunha a nossa conversa. Jesus, tenho confiança em vós. Cada vez mais aumenta a minha fé.As aflições da vida são as mãos do oleiro amassando o barro. Se você está enfrentando uma dificuldade, não desista, levante a cabeça e siga adiante!
Deus pode chamá-lo a ter que suportar dificuldades, mas Ele nunca permitirá que você experimente a derrota. Deus jamais irá nos desamparar, nem permitir que enfrentemos aquilo que não possamos suportar... 1 Coríntios 10.13 Então não temos por que desanimar..sempre na pequena força devemos pra frente caminhar...Pois DEUS NOSSO PAI, E JESUS CRISTO NOSSO SENHOR, jamais irá nos abandonar...Hebreus 13.5
Ouça a voz do Senhor: Quando passares pelas águas Estarei Contigo; quando passares pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo não te queimarás, nem a chama arderá em ti...Is.43.2
 O principio da honra é se colocar na posição de servo, é ter um coração segundo coração de Deus...É despojar de tudo, é renunciar!!!!
O principio da honra é mergulhar sem medo de se entregar, é se firmar na rocha é romper em fé é se entregar completamente, exclusivamente e verdadeiramente nos braços do pai!!!!

 EU TE ESCOLHÍ PARA SER GRANDE NA TERRA DOS VIVENTES,TENHO CONTEMPLADO AS AFLIÇÕES QUE TENS PASSADO, EU SOU O SENHOR TEU DEUS QUE TE TROUXE A ESTA TERRA,PORQUE TENHO EU GRANDE OBRA CONTIGO NESTE LUGAR;CHAMEI-TE ANTES QUE FOSSES GERADO NO VENTRE DA TUA MÃE,O TEU ADVERSÁRIO RUNGE COMO LEÃO TENTANDO TRAGAR A TUA VIDA, FECHEI A SEPULTURA , E GRANDE LIVRAMENTO TE DEI,PARA QUE SAIBAS QUE EU SOU O SENHOR TEU DEUS, QUE VELO POR TÍ, AI DA QUELES QUE MAQUINAREM O MAL CONTRA TÍ, MUITOS JÁ CAIRAM, PORQUE TU ÉS A MENINA DOS MEUS OLHOS, DIZ O SENHOR, DAR-TE-EI UM NOME COMO O NOME DOS GRANDES QUE ESTÃO SOBRE A TERRA, EXALTAREI O TEU NOME PARA MINHA GLÓRIA, ENVIAREI DIANTE DE TÍ O MEU TERROR, AFUGENTANDO OS TEUS INIMIGOS, E TE FAREI PROSPERAR NA TERRA DOS VIVENTES, E MUITOS FERIDOS ENTREGAREI NAS TUAS MÃOS, E SABERÃO QUE EU SOU CONTIGO, ABENÇOAR-TE-EI,TENHO OUVIDO AS TUAS ORAÇÕES, DEI ORDEM AOS MEUS ANJOS A TEU FAVOR

Nem as altas montanhas poderam te deter...
Pois o Senhor te faz vencer!

Nem a chuva e o vento te farão desistir...
Pois o Senhor é por ti...
Nem a tempestade vai te derrubar...
Com asas subirá como águia...
Pois Deus é o seu refúgio...
Em Deus você pode esperar...
Para Deus impossivel não há...
Assim como a águia...
Deus te fará voar...
Acima das nuvens...
Nada vai te abalar...
Assim como a águia...
Subirás sem parar...
Vencerás tempestades...
Com Cristo você irá reinar!!! 
Se a muralha do “IMPOSSÍVEL"

tenta impedir o ampliar da tua visão.
Feche os olhos, e pela FÉ,
observe além da muralha...
A terra da “Promessa“ que te espera...
Se o mar das "DIFICULDADES"
quer afogar teus sonhos e teus planos
construa um barco chamado "ESPERANÇA"
e atravesse o mar...
cantando louvores ao SENHOR,
e sendo levado por um vento...
chamado "TEMPO DE DEUS"
Se a fornalha esquentou sete vezes mais
e você pensa que dela com vida não sairá,
observe o homem que contigo caminha
e dentro desta fornalha...
contigo está a passear
é o filho do " DEUS VIVO JEOVÁ"
Finalmente se o céu escureceu,
e as nuvens estão tentando esconder a luz do sol,
Veja além das nuvens, o sol ainda está ali.
E a promessa de DEUS ainda vai se cumprir,
porque DEUS É FIEL.
JESUS E A NOSSA SALVAÇÃO.
Assim Diz o Senhor Olha...
Quando a força te faltar A coragem te deixar E as lágrimas banharem o teu rosto E sentir a sensação De uma eterna solidão Espera, confia, não temas...

Assim diz o senhor Não temas, contigo sou Eu te ajudarei Não tire os olhos dos meus olhos Clama e te ouvirei Na tua angustia de ti me lembrarei Espera, confia... jamais desamparei quem se achegou a mim Acalma teu coração Eu te levantarei, me exaltarei em ti Espera, confia...
Uma coisa é certa:

Deus nunca desampara aquele que busca uma solução Nele.
Esta deve ser a pedra fundamental de sua fé.
Busque em Deus a solução para o seu problema,
a saída para sua situação, a estratégia que você deve
implementar, mesmo que você humanamente falando
não esteja vendo solução, nem saída, nem estratégia a seguir.
Deus fará com que apareça do nada algo, ou alguém,
que lhe ajudará no caminho a seguir.
Nosso trabalho é apenas confiar Nele,
no Deus Todo Poderoso, nossa Rocha.
Essa confiança nos trará a certeza de que
tudo se resolverá para o nosso bem.
Pois Deus quer o nosso bem! 
O SENHOR TE GUARDARA...

O Senhor te guiará continuamente,

pois Ele nunca retira Sua mão dos escolhidos.
Fartará tua alma em lugares secos e fortificará teus ossos.
Ossos fortes simbolizam vigor,poder,saúde.
Deus retira todas as enfermidades do Egito da sua vida.
E serás como um jardim regado,um oásis no deserto,
um lugar de refrigério abençoado.
Como um manancial cujas águas nunca faltam.
Deus está tirando toda água amarga da sua vida,
tornando-a doce e refrescante.
Deus tirou toda sequidão,toda terra seca é passado.
Veja Deus suprindo tua necessidade financeira,
fazendo um reboliço em sua família, abrindo portas e te restituindo tudo?
A serpente está sendo esmagada e ninguém vai apagar
o que Deus fez hoje em sua vida.
O caminho que você passou humilhado, chorando.
HOJE o Senhor faz você voltar por ele exaltado, alegre e muito feliz.
O Senhor mudará a nossa sorte e seremos chamados "Bem Aventurados", "Menina dos Olhos de Deus".

Deus é bom Fiel e Justo!
Add caption