quinta-feira, 10 de maio de 2012

A vida sem Deus é assim: Vazia e sem cores. Com “alegrias” que passam facilmente, com vários buracos e armadilhas. Um caminho, que no começo, parece ser bom, bonito… Mas que conforme você caminha, se mostra perigoso. A vida sem Deus não tem valor algum, não leva a lugar algum… Aliás, leva; ao abismo! Um caminho que não há Deus é escuro, cheio de predadores, muitas pessoas que são como Judas: Traidoras. Não ande em um caminho que não existe a presença de Deus, pois este caminho leva-te rapidamente ao fim do poço! 
A vida sem Deus é assim: Vazia e sem cores. Com “alegrias” que passam facilmente, com vários buracos e armadilhas. Um caminho, que no começo, parece ser bom, bonito… Mas que conforme você caminha, se mostra perigosoA vida sem Deus não tem valor algum, não leva a lugar algum… Aliás, leva; ao abismo! Um caminho que não há Deus é escuro, cheio de predadores, muitas pessoas que são como Judas: Traidoras. Não ande em um caminho que não existe a presença de Deus, pois este caminho leva-te rapidamente ao fim do poço!

Não pare de lutar


Se você foi traída e não consegue esquecer a traição; e esse aperto no coração tem atrapalhado sua comunhão com Deus, lute contra seus sentimentos, nada pode atrapalhar sua salvação. Cuide do seu coração Jesus é mais importante na sua vida.

Se alguém te decepcionou, estão inventado fofoca sem você ter culpa alguma, você está sendo injustiçado de alguma forma; e as lutas tem sido grandes no seu caminho. Não pare de lutar. Você é um guerreiro de Deus e não vai perder essa grande luta, pois maior é o seu Deus.

Talvez já esteja cansado de lutar, são tantos problemas que nem sabe mais o que fazer. É tempo de guerra e não pode desistir. A peleja está grande mais o escape vem de Deus.

Muitas coisas vem para tentar ferir o corajoso de Deus. Tantos ataques injustos pra tentar deter. O valente de Deus não olha pra trás, as lutas perdidas ficaram no mar do esquecimento, é pra frente que um vencedor olha. 

Jesus teve mil um motivos para olhar para dor que estava passando na cruz, mais Ele tinha uma missão, que era vencer o inferno, por isso não olhou para o momento de luta que estava vivendo, Jesus sabia que iria vencer e a glória seria maior do que todo sofrimento. Já fazem muitos anos que Jesus se sacrificou por todos nós, e até hoje colhe o que plantou.

A recompensa sempre compensa qualquer sofrimento.

Sua recompensa virá e todas as dores ficarão no mar do esquecimento. Focalize somente sua vitória e nada mais. Deixe pra pensar nas humilhações, injustiças depois que vencer. Quando se tem um objetivo se focaliza só no objetivo, nada pode tirar o foco principal.

Muitas pessoas tem tudo pra vencer mais por causa de um sentimento, uma emoção, ou por não querer se humilhar pra conseguir o que deseja, para no meio do caminho e não conquista.

Mais não posso sentir, sou ser humano? Deixe pra sentir alguma coisa quando conseguir o que quer, ai fará uma análise de tudo que viveu, e poderá ficar chorando até querer parar. Mais agora não, não pode se deter em coisas tão mínimas que não podem te levar pra frente. Se precisa se humilhar se humilhe, se precisa fazer mais do que deveria faça; o que importa é conquistar.  Você só precisa realizar seus objetivos. E também os humilhados serão exaltados, isso não pode ser um empecilho.

De tanto bater na porta um dia vai ter que se abrir. Até lá fique insistindo. Com perseverança irá conquistar o impossível.

Força


Muitas vezes não merecemos passar por certas situações, e por que temos que passar? As circunstancias da vida nos obrigam a passar. São lutas e cada pessoa tem suas lutas.

Eu posso não passar pelos mesmos problemas que você mais passo por outros. É assim com todo mundo, ninguém nessa terra é livre de problemas. 

Até Deus tem problemas pra resolver, quando nossos problemas passam a ser os problemas de Deus, o Senhor precisa tomar nossa briga e vencer a batalha.

Essa é a lei da vida e não podemos mudar. O que podemos fazer é nos apegar a Deus, para quando não pudermos com a carga, Ele vencer por nós.

A luta é grande mais não podemos desanimar, temos que permanecer firmes na fé, sem desistir e sem olhar para os obstáculos. Pois quando olhamos para as tempestades nos perdemos no meio do caminho
 

Situação difícil

Existem situações que desejamos ser mais fortes. Às vezes enfrentamos situações que não esperávamos e ficamos mais sensíveis.

Dar vontade de chorar, oramos a Deus pedindo forças e as lágrimas descem sem querer. Nos sentimos frágeis. Na frente das pessoas damos uma de forte mais quando estamos sozinhos desabafamos com Deus pedindo força e coragem para reagir diante daquela barreira.

Certamente não somos de ferro, sempre vai existir algo que nos deixará mais compassivo de vez em quando.

Como necessitamos da paz de Deus pra viver nesse mundo cheio de injustiças!

Existem problemas que vem pra nos desanimar mais temos um Deus que sempre nos conforta e nos habilita para continuar a jornada.

Com a força de Deus vamos perseverando.

Existem situações que só vencemos com perseverança, e até nos realizar o Senhor Jesus vai nos confortando.

Talvez você não pode ter o que tanto deseja agora, mais pode ter a consolação e paz de Deus. Receba o carinho de Deus. Jesus te ama e te protege.

O mundo pode trazer muitas tristezas mais Deus pode nos dar a verdadeira alegria de viver, independente de qualquer situação que possamos está vivendo.

A alegria que vem de Deus é muito mais forte que qualquer alegria que possamos sentir com a conquista de alguma coisa.

Se anime porque o que é de Deus está guardado pra você.


APRENDA a repousar sua mente. A mente cansada não pode pensar direito.

Repouse a mente, fazendo o exercício da Higiene Mental, para conquistar cada vez
maior energia e vigor.

O cérebro cansado turva o pensamento. E o pensamento é a maior força criadora
que existe sobre a terra. Repouse o cérebro, para pensar com acerto
e alegria.


Ficar atormentado pensando nos problemas só atrapalha com energias negativas. Vamos mudar nossos hábitos e nos esforçar para ter um dia melhor.

Todos os dias vamos dizer para nós mesmas que nosso dia será uma benção. E não deixemos que palavra alguma de derrota venha sair da nossa boca. Energias positivas atraem coisas positivas.
 

Não descanse enquanto não derrotar seus inimigos

As vezes passamos por tantos momentos difíceis que chegamos até a pensar em desistir devido já ter tentado tantas vezes e não ter obtido respostas.

Mais esse não pode ser nosso espírito. Temos que renovar nossa fé a cada dia e persevera até o fim. Assim como afirma a palavra do Senhor:

“Persigo os meus inimigos, e os alcanço; não volto senão depois de os ter consumido” (Salmos 18:37).

Não podemos descansar enquanto não vencermos cada problema que nos faz chorar e ficar triste.

Todos os nossos inimigos tem que cair por terra, e nossa vida tem que ser de alegria.

Pois o nosso Deus é alegre e não precisamos viver tristes e desanimados.

Se temos um Deus forte e poderoso não precisamos temer a nada. Aconteça o que acontecer nossa vitória é certa.

Vamos esmagar nossos inimigos, e contar muitos testemunhos para glorificar o nome do Senhor Jesus.