segunda-feira, 30 de abril de 2012

Não fique triste se estão acusando você injustamente, não deixe de ser você mesmo, todos aqueles que têm acusado você estão de baixo da justiça de Deus, mantenha seu coração limpo independente que os outros fale, lembre-se você não pode firmar sua Fé nos homens, firme sua fé em Deus, se esta triste, não fique porque as pessoas que maltratam uns aos outros não são dignos, as pessoas que não amam seu próximo não tem o temor de Deus e não ama a si mesmo.
Alegre-se não se deixe abater por palavras sem a direção de Deus ou humilhações e brigas, lembre que você tem muitas pessoas que te ama verdadeiramente.
Salmos 43
1
¶ Faze-me justiça, ó Deus, e pleiteia a minha causa contra a nação ímpia. Livra-me do homem fraudulento e injusto.
2
Pois tu és o Deus da minha fortaleza; por que me rejeitas? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?
3
Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem e me levem ao teu santo monte, e aos teus tabernáculos.
4
Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.
5
Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu.


Quando a tristeza vir, e as provações quererem tapar seus olhos, tentando tirar todas as esperanças que você poderia ter, quando toda felicidade parece estar escorrendo pelas suas mãos, espere e reflita no que Deus nos fala hoje.Ele sabe muito bem do que você está passando, e o que você quer em seu coração, Ele sabe que é dificil, mas Ele te diz, que tudo tem seu tempo certo, e tudo o que Ele permite entrar em nossas vidas, não é para o nosso mal, mas somente para o bem. não desista da esperança, é ela quem faz você permanecer com a amizade com nossa companheira, a fé. Se não tiver esperança, não vai poder dizer aquela frase que todos sempre dizem ‘eu sabia que isso ia acontecer!’ no momento da vitoria :D
Olha amigos, vou te falar, que dificuldades todos nós sofremos, mas isso não acontece porque Deus não ama nós, na verdade Ele ama muito muito mesmo a nós, mas é que aqui no mundo, existe dificuldades, e lutas, e sofrimentos, e é isso que difere a terra do céu.Quero lhes falar que Deus está trabalhando por você, e Ele falou pra você não desistir justamente agora, não abra mão da sua benção da sua alegria, da sua cura, da sua divida paga, da sua familia restaurada, do seu milagre concedido. Não desista!Pois quando não aguentamos mais, e quando nós dizemos, Deus vem me socorrer, Ele ajuda, Ele sabe qual é seu limite, socegue, Deus não permite provas que não podemos suportar :}Ele te ama taaaaaaaaanto, e ta lutando todos os dias por você, se não faz ideia alguma, sabe, Ele me mandou aqui, só pra te relembrar, você pode até dizer, ‘ah mais você sempre ta aqui’, mas Deus é Quem Fala tudo atraves de mim, amados, então Deus mandou eu vim aqui, pra te falar : EU TE AMO, FILHO.
e quem ama cuida, e Deus cuida sempre de você, eis que alegrem-se! e avivem-se! saiba que não há noite por mais escura que seja, que impeça o sol de nascer novamente!Coração quebrado, oração para ser restaurado:
“Meu Deus, que O Seu Amor vem e cure toda magoa e tudo o quanto for mal, saia dele, que a esperança seja VIVA e que nós sempre tenhamos fé, e muuuita fé em Ti, que em meio aos problemas , O Senhor seja a solução , que os cegos, venha a enchergar, não somente fisicamente, mas espiritualmente, enchergando a Verdade, que é Jesus, que os milagres, O Senhor como sempre, conceda para eles, que a esperança seja dada ao mundo, em uma embalagem de presente, com amor e carinho que vem somente de Ti, cuide dos acidentados, dos presos, refugiados, dos evangelicos, catolicos, mulçumanos, budistas, espiritas, de todos, e lhes mostra A Verdade e a Vida, o Unico Caminho certo que é Jesus Cristo, e em nome do Senhor Jesus, ao mundo inteiro venha dar misericordia, esperança, e paz, Amém”

Alegrem-se pois se está dificil, tudo vai melhorar, alegrem-se porque os seus nomes estão escritos no livro da vida, gloria e honra ao Pai Celestial, e tudo a Ele da louvor *—————*

Bendito O Nome do Senhor Jesus por toda a eternidade, e louvado por todos da terra, desde os mais vistos, até os abandonados por todos, que todos tenhamos Esse Amor no Coração, porque eu sei que Esse Amor FAZ MILAGRES!