segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Porque devemos adorar a Deus

Porque devemos adorar a Deus
Uma pessoa que serve a Deus, não é como uma pessoa que ignora seus mandatos. Porque apenas com o Senhor podemos adquirir a verdadeira felicidade, e somos bem sucedidos em todos os sentidos de nossas vidas. Saiba que até mesmo antes de você nascer, Deus já sabia como você seria, com iria pensar e agir, porém ele tem projetos na vida de todas as pessoas, e inclusive na tua. Os objetivos de Deus são te fazer uma pessoa bem sucedida, que tenha sucesso na vida, seja feliz, e veja coisas maravilhosas acontecendo em sua vida, mas para isso você apenas precisa seguir seus mandamentos e adorá-lo.
Se você hoje está vivendo dificuldades, problemas, enfermidades, saiba que tudo isso pode ser resolvido, pois para Deus nada é impossível, basta você se entregar nas mãos Dele e confiar com fé em suas promessas.
Conhece caminhar com Deus, e perceba como tudo ficará mais fácil, como seus desejos serão realizados, como haverá felicidade em seu coração e alegria estampada em seu rosto. Não deixe também de levar a palavra de Deus adiante, e ensine aos seus amigos o caminho correto, porque você seja bem recompensado

Por que algumas pessoas acreditam que nada é para sempre

Por que algumas pessoas acreditam que nada é para sempre
Existem pessoas que acreditam que nada é para sempre, porque a grande maioria das coisas realmente não dura para sempre, mas isso não significa que a famosa frase “nada dura para sempre” seja verdade! Existem certas coisas em nossas vidas que realmente passarão, e se formos pensar são muitas e muitas coisas, porém dizer que nada é para sempre, é uma grande mentira!
O amor verdadeiro, por exemplo, não se acaba, seja de uma mãe para com um filho, ou de um filho para com uma mãe, de casais que se amam de verdade, e principalmente o amor de Deus para com seus filhos. Muita coisa pode passar e acabar, mas as promessas de Deus, por exemplo, são para sempre!
É difícil fazer com que uma pessoa entenda isso, mas dizer que nada é para sempre e que tudo acaba, envolve também Deus, ou seja, é um grande insulto a soberania de Cristo Jesus. Pois ele é eterno, e a própria Bíblia Sagrada nos prova, agora que você prefere acreditar em um ditado popular ou invés de confiar da Palavra de Deus, fica um critério teu.
Se você se pergunta o porquê de algumas pessoas acreditarem que nada dura para sempre, é porque ainda não conhecem

A entrega



Se Lance!

Como me indigna a falta de vergonha na cara de muitas pessoas incrédulas que se dizem cristãs!

Eu realmente não sei se é devido à diversidade de igrejas que a pessoa já visitou ou frequentou, se é por causa das inúmeras religiões que ela já conheceu ou mesmo se diz respeito à experiência de vida que a pessoa tem.

Eu me indigno e repudio essa falta de atitude de muitos “cristãos”. A maldita dúvida impede que a pessoa se entregue de fato e de verdade nas mãos do Senhor Jesus cristo. A dúvida, o receio e a insegurança somente atrasam a mudança e a verdadeira transformação de vida que Deus quer para aqueles que O servem.

Muitos por um momento até aparentam estar firmes na fé, demonstram que estão fortes, mas logo vemos que foi tudo emoção, nem mais me refiro como fé emotiva, mas sim como fé passageira...

A pessoa nunca está firme de verdade, vem á igreja só quando bem entende ou quando realmente precisa de ajuda. Faz da igreja uma rodoviária, e trata o Senhor Jesus como um doente num hospital; onde ela passa para fazer uma visita. Ou você nunca ouviu alguém dizer: “Vai lá fazer uma visita qualquer dia desses!”?

Falta de vergonha na cara! É a frase que resume tudo o que já foi escrito acima.
Obviamente que tem uma colher de falta de temor, uma pitada de preguiça e uma xícara de orgulho. A mistura perfeita que resume o caráter pobre de muitos adeptos.

Se eu pudesse colocar dentro da pessoa o Espírito Santo, eu o faria! Mas, isso não cabe a mim, depende unicamente da pessoa. É a pessoa que precisa querer desesperadamente, se entregar como uma criança nos braços de Deus, buscá-lo com toda a sede e com todas as forças que ela possui. E se não acontecer naquele dia, bola pra frente! O importante é não desistir, insistir mais e mais e colocar toda a força. Ou é, ou não é! O que não pode é desanimar, retroceder ou parar no meio do caminho...
Jesus disse: “... tende necessidade de perseverança.” (Hebreus 10:36). Então simplesmente obedeça! Ele é o Senhor e você o servo. Ou será que você ainda não percebeu?

Deus é o maior interessado em realizar os seus sonhos, mudar a situação que você se encontra e transformar toda a sua vida e família, mas você precisa fazer a vontade de Deus, você tem que obedecê-lo. Caso contrário você continuará vivendo uma ilusão! Jesus disse: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.". (Mateus 6:33)