segunda-feira, 12 de março de 2012

Os Sonhos de DEUS.

“Ao homem pertencem os planos do coração; mas a resposta da língua é do Senhor.” (Pv. 16.1)

“Muitos são os planos no coração do homem; mas o desígnio do Senhor, esse prevalecerá.” (Pv. 19.21)
“Os planos do diligente conduzem à abundância; mas todo precipitado apressa-se para a penúria.” (Pv. 21.5.) 


Pensamentos: Quando sonhamos na presença do Senhor, e deixamos que ele realmente reine sobre nossos sonhos, temos 100% de certeza que serão reais. Mesmo que aos nossos olhos possam parecer absurdos, mais se estão no coração de Deus nada é impossível. Só falta nosso coração estar ligado com o do Pai, para receber a vontade daquele que nos resgatou das trevas e nos trouxe para a sua luz.
Tenho aprendido a esperar Deus me dizer tudo. Deus quer muito realizar nossos sonhos, pois o coração do Senhor deseja que os nossos sonhos sejam também os seus sonhos. Os sonhos de Deus jamais vão morrer, que o Senhor ressucite os teus sonhos! Somente creia e receba essa palavra viva em teu coração.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

Pensamento: Deus sabe o momento exato para que as coisas aconteçam em nossa vida, as vezes não sabemos esperar e queremos algo antes do tempo, e isso pode fazer com que a benção se torne maldição. É como colher a fruta antes de estar madura, com certeza estará azeda. Por isso a biblia nos ensina que devemos ser prudentes, não ser precipitados e esperar para que tudo aconteça no seu devido tempo.

Oração: Graças te dou, ó Pai por esta palavra, sei que há poder nesta mensagem para afastar de mim toda ansiedade, que faz com que eu não tenha paciência para esperar o tempo certo das coisas. Ajuda-me a confiar que o Senhor não permitirá que nada saia do Seu controle, e que tudo acontecerá no seu devido tempo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres; porque eu sou teu DEUS; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:10

Pensamentos: Quando tudo parece perdido, confie no SENHOR, pois ELE nunca desampara os seus, mesmo que ainda não possa ver, e o inimigo lute para te destruir, não temas porque o SENHOR é contigo, e agindo ELE que impedirá, nosso DEUS opera quando tudo parece impossível e quando não temos esperança. ELE aparece no momento certo e nos surpreende transformando o impossível em possível, por isso nunca se esqueça que DEUS, é maior que todas as coisas, e que ELE nos ajuda, nos sustenta e nos fortalece a cada dia de nossas vidas. Aleluia!


Oração: Pai querido como é bom saber que o SENHOR pode todas as coisas, e que suas mãos estão estendidas em nosso favor, e que sempre podemos contar com o SENHOR, como é maravilhoso saber que o SENHOR sempre está pronto para nos guarda de todo mal e fazer com que nossas vidas sejam cheias de graça e abundancia. Perdoa-nos as vezes que esquecemos do seu poder, e por muitas vezes deixar que o inimigo coloque duvida em nossos corações. Ajuda-nos a orar com o coração sincero e sem duvida, mas crendo que a oração do justo pode muito em seus efeitos em nome de JESUS eu oro amém.

"Sabemos que todas as coisas cooperam para bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Rm 8:28).

Pensamentos: Muitas vezes passamos por momentos de tribulações em nossas vidas, que na maior parte dos casos nos trás feridas, magoas, tristezas, angústias e sofrimento, e isso pode ocorre por conta de uma esterelidade, pela perda de um filho, por um casamento destruído e etc...

Mas a grande promessa é que Deus dominará e trabalhará mesmo  através das tragédias que ocorreram e ocorrem em nossas vidas, mesmo que ainda não conseguimos ver o agir de Deus nessas situações, Ele está trabalhando em nosso favor, e na hora certa, no tempo certo, o Pai nos trará a vitória e veremos que por maior que foi a dificuldade valeu a pena espera.

Oração: Pai amado e querido, muito obrigada por sempre estar ao nosso lado, sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Ti, sabemos que o Senhor está trabalhando em nosso favor, mesmo quando se cala. Obrigada Jesus por nós dar um amigo fiel que intercede por nós diante do Pai, e que leva a Ele tudo aquilo que precisamos, mais não sabemos pedir. Obrigada Espirito Santo por nos trazer consolo, fé, confiança e por sempre estar ao nosso lado em nome de Jesus eu oro amém.

Volte para os braços do PAI

Hoje DEUS lhe chama de volta aos seus braços, não importa por onde você tenha andado, ou que você tenha feito.

Deus te chama de volta porque ELE te ama e tem um propósito em sua vida, eu não sei o motivo que fez com que você se afasta-se dos caminhos do SENHOR, mais hoje ELE te chama e diz: "Volta meu filho" estou aqui com os braços aberto para te receber, alias EU nunca te deixe se quer um momento sozinho, quando você está no vale da morte, lá eu estava EU contigo, quando você perguntava DEUS aonde você está que não está me vendo, EU te digo que estava ao seu lado, e que tudo aquilo era preciso para que você volta-se a minha presença, EU estava ao seu lado sofrendo junto contigo meu filho, quantas noites fiquei do seu lado enxugando suas lagrimas e lhe implorando volta para meus braços meu filho, mais você não me ouvia, e cada dia que se passava você ia mais para o fundo do poço, hoje estou mais uma vez aqui de braços aberto para te receber e você tem duas opções, voltar para meus braços, ou ignorar essa mensagem, a escolha é sua, espero que você tome a decisão certa, pois anseio em lhe trazer alivio.

"Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30

“Confiança no Senhor em meio as dificuldades”

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. [Romanos 15: 13]

Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se perturba, nem deixa de dar fruto. [Jr 17: 7-8]

Entregue os seus problemas ao SENHOR, e ele o ajudará; ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece. [Sl 55: 22]

Portanto, sejam humildes debaixo da poderosa mão de Deus para que ele os honre no tempo certo. Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês. [1Pe 5:7-8]

Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade. [Hebreus 4: 16]

Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. [Hebreus 10:35]

Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá. E se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que dele pedimos. [1João 5: 14-15]

Não abandoneis, portanto a vossa confiança; ela tem grande galardão.
Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. [Hebreus.10: 35-36]

Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. [Fp 4 : 6]


Pensamentos: Amadas derrame suas tristezas, sua dores, suas angustia, suas tribulações diante do SENHOR que sempre é fiel conosco, saibam que aqueles que confiam nele permanecem firmes em meio às dificuldades da vida, a confiança no SENHOR nós leva a te um relacionamento profundo com o SENHOR, pois quem ama confia.


Oração: Deus Maravilhoso, Principe da paz, estamos mais uma vez diante de Ti para lhe agradece por suas maravilhas em nossas vidas. Pai em Ti confiamos e entregamos nossas vidas, nossos problemas, nossas angustia, nossas tristezas, pois sabemos que o SENHOR trabalhar em nosso favor e que no momento certo o SENHOR vem com a providencia divina em nome de JESUS eu oro amém.